PUBLICIDADE

PF identifica fraudes no auxílio emergencial e cumpre ordens de buscas em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

A operação Money Trail foi deflagrada hoje pela Polícia Federal em Cuiabá, com o objetivo de combater fraudes praticadas na concessão do auxílio emergencial. São cumpridos três mandados de busca e apreensão, expedidos pela 7ª Vara Federal de Mato Grosso.

As investigações apontam que os alvos foram beneficiários de ao menos 53 contas de auxílio emergencial fraudadas, incluindo pagamentos de boletos e transferências bancárias no montante de R$ 54,5 mil. O valor provavelmente está subdimensionado em relação à quantidade total de fraudes perpetradas, informou a PF.

A medida cautelar objetiva angariar elementos que contribuam para a instrução da investigação em curso. Confirmada a autoria das fraudes, os responsáveis poderão responder pelo crime de furto mediante fraude, cuja pena pode chegar a 12 anos de reclusão.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morador denuncia furto de carro durante evento em Colíder

O homem, de 33 anos, procurou a delegacia de...

Sinop: homem é socorrido após ser baleado por dupla em moto

Um homem deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento...

Mulher é atacada pelo ex-companheiro e facada transfixa o nariz em MT

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de...
PUBLICIDADE