sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Mulher morta em colisão envolvendo 3 carros no Paraná será sepultada em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: arquivo pessoal e divulgação)

O corpo de Cristina Fort da Silva, 76 anos, está previsto para chegar em Cuiabá nesta quarta-feira, às 9h. Depois, seguirá de carro para Tangará da Serra (242 quilômetros de Cuiabá). O velório deve iniciar após às 14h. Já a data do sepultamento ainda será definido. Os dados foram confirmados por um familiar, ao Só Notícias.

Ela morreu no acidente envolvendo um Toyota Corolla, um Fiat Toro e um terceiro veículo (marca e modelo não informados), na PR-486, na região do município de Assis Chateaubriand (578 quilômetros de Curitiba), ontem à tarde. Cristina morava em Tangará da Serra, era viúva, tinha filhos, netos e bisnetos.

Esta manhã, a Polícia Rodoviária Militar informou que a idosa chegou ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Hospital Beneficente Moacir Michelleto, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Uma segunda vítima do acidente também precisou de atendimento médico, mas o atual estado de saúde não foi divulgado.

Ainda de acordo com Polícia Rodoviária, no momento do acidente uma equipe estava fazendo manutenção do asfalto com tapa buracos. A versão investigada é que houve uma colisão traseira do Corolla no Toro, que teria reduzido a velocidade para passar pelo local sinalizado. As responsabilidades pela colisão ainda serão investigadas pela Polícia Civil.

O Corolla ficou com a parte da frente completamente destruída. Já os outros carros tiveram apenas danos. Todos os veículos foram levados a pátio da PRE de Assis Chateaubriand.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretaria estuda medidas para ampliar segurança de motoristas de aplicativo em MT

A secretaria estadual de Segurança Pública (Sesp-MT) criou hoje...

Lula homologa terra indígena com 32 mil hectares em Mato Grosso

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou da...

Tribunal de Justiça faz concurso com 161 vagas para cartórios em Mato Grosso

O Poder Judiciário de Mato Grosso realizará, neste ano,...

Bombeiros devolvem à natureza tamanduá resgatado ferido em escola de Mato Grosso

Um tamanduá-bandeira foi devolvido à natureza ontem após ser...
PUBLICIDADE