PUBLICIDADE

Pedreiro é preso pela PRF em Sorriso dirigindo embriagado na BR-163

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba/Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias)

O homem, de 50 anos, foi preso, ontem, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-163, acusado de estar dirigindo embriagado. O teste do etilômetro (bafômetro) constatou 1,77 de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, o que é configurado embriaguez. O Renault Sandero em que estava foi apreendido.

Os policiais estavam fazendo fiscalização na rodovia, quando abordaram o motorista e constataram a embriaguez. Ele foi algemado e levado a delegacia de Polícia Civil.

Conforme Só Notícias já informou, o número de prisões por crime de trânsito cresceu consideravelmente em Sorriso, segundo o levantamento do 12ª Batalhão de Polícia Militar. No ano passado, foram 174 prisões por embriaguez ao volante ante a 97, de 2019 o que representa aumento de 79%. O motorista que passa pelo exame do bafômetro e aponta índice de álcool entre 0,05 e 0,33 miligramas de álcool por litro de ar expedido pelos pulmões é multado, tem a documentação apreendida, porém não é preso.

Já os que ultrapassam os índices, são autuados em flagrante por crime de embriaguez, são multados em R$ 2.934,70, tem a suspensão do direito de dirigir por 12 meses, precisam pagar fiança para serem liberados, entre outras implicações.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso por maus tratos em criadouro ilegal de papagaios em Mato Grosso

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de...

Suspeito de latrocínio é preso em Lucas do Rio Verde

Policiais civis de Lucas do Rio Verde, prenderam, ontem,...

Três são presos com armas de fogo e munições em Mato Grosso

Policiais militares prenderam três homens, com idades entre 33...

Corpo de professora desaparecida é encontrado em Mato Grosso

A Polícia Civil confirmou a localização do corpo de...
PUBLICIDADE