quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Paciente com risco de morte devido à Covid foge do hospital em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (colaborou: Lucas Torres, de Sorriso - foto: assessoria)

O paciente, de 44 anos, fugiu, ontem, do Hospital de Campanha em Sorriso. De acordo com a equipe médica, o homem testou positivo e, posteriormente, tirou o acesso por onde estava sendo administrado medicamento e deixou a unidade sem permissão.

Ele deu entrada na unidade no dia 28 do mês passado, com esforço respiratório, necessidade de oxigênio e tratamento medicamentoso. Os exames laboratoriais mostram a severidade da doença.

Segundo a equipe médica, seu estado de saúde é grave e corre risco de morte. O homem estava na enfermaria, acompanhado por fisioterapeutas, nutricionista e psicólogo.

Esta manhã, a secretaria municipal de Saúde confirmou que subiu para 54 o número de vítimas da doença. As mais recentes são de uma mulher, de 62 anos, que estava internada no Hospital Regional de Sinop onde morreu, ontem. Tinha hipertensão arterial sistêmica, obesidade, e era moradora do bairro Rota do Sol.

Já um homem, de 60 anos, estava na Santa Casa, em Cuiabá, mas não resistiu e faleceu, ontem. Era morador do Jardim Tropical e no prontuário médico consta que tinha hipertensão arterial. Outros três óbitos estão sob investigação.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Golpe do falso atendente de banco deixa R$ 10 mil de prejuízo em Sinop

A mulher, de 35 anos, relatou aos investigadores de...

Grupo é preso em Mato Grosso adulterando carga de soja que iria para porto em SC

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de...
PUBLICIDADE