sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Mais dois moradores de Sorriso morrem por Coronavírus e sobe para 54 número de vítimas

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Só Notícias/arquivo)

A secretaria municipal de Saúde confirmou, há pouco, que subiu para 54 o número de vítimas da doença. As mais recentes são de uma mulher, de 62 anos, que estava internada no Hospital Regional de Sinop onde morreu, ontem. Tinha hipertensão arterial sistêmica, obesidade, e era moradora do bairro Rota do Sol.

Já um homem, de 60 anos, estava na Santa Casa, em Cuiabá, mas não resistiu e faleceu, ontem. Era morador do Jardim Tropical e no prontuário médico consta que tinha hipertensão arterial. Outros três óbitos estão sob investigação.

A secretaria ainda atualizou no boletim que mais 160 casos foram confirmados nas últimas 24 horas e o total subiu para 3.005. Destes, 1.621 já estão recuperados (ontem havia 1.572), o que corresponde a 53,9% dos diagnósticos.

Ainda houve diminuição na quantidade de internados, ontem havia 50 e agora são 48, sendo 17 em Unidades de Terapia Intensiva e 31 em enfermarias. Outros 1.282 estão em acompanhamento domiciliar.

Já os suspeitos passaram de 1.266 para 1.009, enquanto os descartados chegaram 2.565 (ontem havia 2.368). 2.056 são acompanhados em suas residências com sintomas gripais leves e 22 profissionais da saúde estão afastados de suas funções.

Conforme Só Notícias já informou, a secretaria estadual de Saúde divulgou, ontem, que o número de mortes chegou a 1.997 e os casos confirmados totalizam 57.155 em Mato Grosso.

Em instantes mais detalhes

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum inicia nesta sexta mutirão de combate à dengue

A Vigilância Ambiental de Nova Mutum, iniciará os trabalhos...

Saúde em Matupá implementará terapia com equinos para reforçar assistência a deficientes

O executivo municipal vai definir empresa voltada à terapia...

Lucas do Rio Verde vai disponibilizar mais de 4 mil próteses dentárias via SUS

A administração municipal previu que, até dia 25 de...
PUBLICIDADE