sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Outra propriedade rural é invadida por sem teto em Sorriso

PUBLICIDADE

Esta é a segunda invasão de chácaras, esta semana, em Sorriso. Segundo o comandante da Polícia Militar, major Nerci Adriano Denardi, cerca de mais 100 invadiram uma outra chácara, ontem, próxima a chácara de 50 mil metros quadrados, do ex-vice-prefeito sorrisense Nilo Perin (Chacrinha) invadida na terça-feira à noite.
O proprietário desta segunda chácara invadida ainda não foi identificado. Os sem teto fizeram barracos e levaram alguns pertences para o local.

Nas duas propriedades invadidas estão concentradas, segundo o major, cerca de 300 pessoas, incluindo mulheres e crianças. As propriedades ficam nas proximidades dos bairros Boa Esperança e Bela Vista.
Os invasores demarcaram pequenas áreas, fazendo uma espécie de divisão de terrenos para cada um e montando barracos de lonas. Alguns alegam que estão desempregados e passando necessidades, mas há denúncias de que alguns possuem casas e carros.

“Estamos fazendo o policiamento no local para evitar conflitos e essa questão será decidida pelo Poder Judiciário”, disse o major, ao Só Notícias.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE