quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Operação termina com 5 presos por embriaguez em Sinop; mais de 34 kg de drogas apreendidos

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/arquivo)

A operação 5º Mandamento, feita pelo do 11º Batalhão de Polícia Militar para coibir homicídios, tentativas e lesões corporais, que começou quinta-feira e terminou ontem, resultou em cinco motoristas presos por embriaguez ao volante, 18 testes do etilômetros (bafômetro) nos bloqueios e abordagens que foram montados pelos policiais em pontos estratégicos da cidade.

Dirigir embriagado é infração gravíssima, com instauração de processo administrativo para a suspensão da Carteira Nacional de Habilitação por 12 meses, além de multa de mais de R$ 2,9 mil. Se houver reincidência no período de um ano, o valor é dobrado e a CNH cassada.

Mais de 200 pessoas foram abordadas pelos militares nos quatro dias de operação e 20 pessoas foram conduzidas a delegacia por algum crime. Os policiais também abordaram 132 veículos e 18 foram retirados de circulação. Já outros 58 motoristas foram notificados por irregularidades.

A Polícia Militar também conseguiu apreender seis armas de fogo, de diversos calibres, além de 75 munições. Outros quatro simulacros (armas falsas) normalmente utilizados em assaltos para intimidar as vítimas, também foram retirados de circulação.

A apreensão de entorpecente também teve números expressivos. Foram 34 quilos de maconha, 14 porções de pasta base de cocaína, 13 de cocaína e outras 12 de skank, a chamada “supermaconha”, que foram apreendidas com traficantes e usuários.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso aumenta em 32% produção de etanol e é o 2º maior do país

Mato Grosso se tornou o segundo maior produtor de...

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Design sinopense tem projeção internacional e é destaque na revista Exame

O design sinopense Airon Martin está vivendo um dos...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...
PUBLICIDADE