sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Ônibus clandestino que iria para o Maranhão é apreendido em Sorriso com 40 passageiros

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba

Agentes do Núcleo Integrado de Fiscalização (com apoio da Polícia Rodoviária Federal  apreenderam, hoje, um ônibus Marcopolo que estava de saída para transportar, de forma clandestina, de pelo menos 40 pessoas para o Maranhão. O motorista encaminhado à delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

O coordenador do núcleo, Reinaldo Nunes, informou, ao Só Notícias, que uma denúncia anônima apontou que também a localização do ônibus que está “totalmente irregular, com a placa rompida e não tinha condições nenhuma de viajar, seu tempo de uso não permitia uma viagem”. Todos os passageiros foram obrigados a desembarcar.

No mês passado, conforme Só Notícias já informou, a Polícia Militar apreendeu na MT-242 mais um ônibus que fazia o transporte clandestino de passageiros. Dois homens que se apresentaram como motoristas foram levados à delegacia. Segundo a polícia, os 25 passageiros foram deixados no mesmo lugar onde embarcaram. No sistema foram constatadas alterações das características do veículo.

Em outro caso, um Mercedes-Benz que saiu de Sinop com destino a Lucas do Rio Verde também foi apreendido em Ipiranga do Norte (150 quilômetros de Sinop) quando estava com 14 passageiros.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende acusados de vender armas em Sorriso

A Polícia Militar prendeu hoje, durante a operação Vitae,...

Condutor tenta fugir com moto roubada, cai e acaba detido no Nortão

A Polícia Militar apreendeu o adolescente, de 16 anos,...

Homem é hospitalizado após ser espancado em Sorriso

A Polícia Militar foi acionada, esta madrugada, após um...

Suspeito de duplo homicídio em comércio popular é recambiado para Mato Grosso

A Polícia Civil de Mato Grosso transferiu para Cuiabá,...
PUBLICIDADE