Polícia

Mais um ônibus clandestino é apreendido em Sorriso e dois são levados à delegacia

A Polícia Militar apreendeu, esta tarde, na MT-242 mais um ônibus que fazia o transporte clandestino de passageiros. Dois homens que se apresentaram como motoristas foram levados à delegacia para os procedimentos necessários.

Segundo a polícia, os 25 passageiros foram deixados no mesmo lugar onde embarcaram. No sistema foram constatadas alterações das características do veículo. Os homens devem responder por crime de exercer atividade econômica ou anunciar que exerce, sem preencher as condições a que a por lei exige.

A Polícia Civil de Sorriso em parceria com o Núcleo Integrado de Fiscalização (NIF) da prefeitura também fecharam duas salas comerciais que vendiam passagens de transporte de passageiros em ônibus para o Nordeste.

Conforme Só Notícias já informou, em um dos ônibus foi apreendidas diversas anotações. “A polícia em conjunto com o NIF fez um trabalho de fiscalização apurando algumas denúncias de transporte irregular de passageiros. Duas empresas que seriam clandestinas de transportes de passageiros, às duas pequenas salas que vendiam passagens foram fechadas”, disse anteriormente delegado André Ribeiro.

Só Notícias/David Murba