PUBLICIDADE

Nortão: jovem confessa assassinato de adolescente e diz que faria tudo de novo

PUBLICIDADE

A adolescente F.C.B.S., 17 anos, confessou ter desferido as facadas que mataram A.M.V., 17 anos, na terça-feira à tarde, no bairro Santa Isabel, no município de Peixoto de Azevedo (217 quilômetros de Sinop). Em entrevista a uma emissora de TV local, ela afirmou não estar arrependida do crime que cometeu e afirmou que faria tudo de novo.

A menor disse que não tinha raiva da vítima, pois nem a conhecia direito. A versão apresentada por ela é a de que foi até a casa onde A.M.V. estava e a vítima teria ido “para cima dela” com um pedaço de madeira. Devido a isso, apenas se “defendeu”. O laudo da necropsia aponta que A.M.V. foi atingida por nove facadas.

A adolescente afirmou que depois de cometer o crime foi para Matupá e passou a noite em um hotel. Na manhã seguinte, continuaria a fugir. Ela negou que tivesse ajuda de alguém para fugir e em nenhum momento, comentou a carona que pediu ao secretário de Agricultura de Matupá, Valdecir Noronha. Ele chegou a ser detido por suposta participação na fuga dela. Todavia em entrevista ao Só Notícias, negou o fato.

A jovem não explicou a motivação do crime, porém, a versão que está sendo investigada é passional.

O caso é investigado pelo delegado Edson Arthur Peixoto, que afirmou que a menor só poderá ficar na delegacia pelo prazo de cinco dias como prevê o Estatuto da Criança e Adolescente (ECA). No entanto, deve pedir a internação da menor em um centro de ressocialização, na capital.

Conforme Só Notícias já informou, a estudante estava na casa de uma amiga, na rua Dourados, no bairro Santa Isabel, quando teria sido chamada pela suspeita e houve discussão, momento em que levou os golpes. Ela ainda foi socorrida, mas acabou falecendo, no hospital.

O caso revoltou familiares e amigos da jovem assassinada que, ontem à noite, foram até a sede da delegacia de Peixoto protestar e pedir justiça. Eles também atearam fogo em pneus e galhos impedindo o tráfego de veículos no local. Em determinado momento, foram jogadas pedras em direção da delegacia e houve disparos para o alto. Ninguém se feriu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem investigado por violência doméstica é preso em Guarantã

A Polícia Civil, por meio de atuação integrada entre...

Sinop: Cavalaria prende suspeito, recupera veículo roubado e apreende porções de drogas

Policiais militares da Cavalaria recuperaram, esta tarde, um Fiat...

PM encaminha para Sinop 103 metros cúbicos de madeira que foram apreendidas em Feliz Natal

Policiais militares de Proteção Ambiental apreenderam mais de 103...
PUBLICIDADE