Os corpos de Paulo Sérgio Lopes, 39 anos, da filha dele, F.D.L., 11 anos, e de Maria Laura Cabreira Pacheco, 58 anos, ainda estão no Instituto Médico Legal (IML) e devem ser liberados, esta tarde, para os procedimentos fúnebres. Pai e filha serão velados no pavilhão da comunidade do bairro Jardim Carolina.
Já o corpo de Maria será velado na capela mortuária, próximo ao Hospital Regional de Sorriso. Todos serão sepultados nesta sexta-feira, em Sorriso, porém, os familiares ainda não definiram os horários.
Os três estavam em um VW Gol que caiu, esta manhã, em um rio nas proximidades do assentamento Jonas Pinheiro, mais conhecido como Poranga, a cerca de 20 quilômetros do centro de Sorriso. O veículo ficou parcialmente submerso com as rodas para cima e possivelmente morreram afogados. No entanto, apenas o laudo da necropsia é que vai apontar a causa das mortes.
No veículo também estavam Sílvio Pacheco, 65 anos, Fabiana Martins Pacheco, 31 anos, e o filho dela, L.S.S.L., 6 anos, que ficarem feridos, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital Regional onde foram submetidos a exames e tiveram alta. Silvio era esposo de Maria, que faleceu. Ele contou que estavam seguindo ao assentamento, quando houve o acidente. Silvio e Paulo era amigos.
A versão investigada é que, na frente do Gol, trafegava um caminhão e, como a estrada não é pavimentada, havia muita poeira, o que teria prejudicado a visibilidade do motorista que não percebeu a ponte – de madeira e sem proteção lateral – de onde o carro acabou caindo.