PUBLICIDADE

Nortão: secretário diz não conhecer garota acusada de assassinar adolescente

PUBLICIDADE

O secretário de Agricultura de Matupá, Valdecir Noronha, afirmou, em entrevista ao Só Notícias, que não tem qualquer tipo de vínculo nem conhece a adolescente, 17 anos, acusada de assassinar a facadas, na terça-feira (27) à tarde, A.M.V., 17 anos, em Peixoto de Azevedo. Ele disse que estava se dirigindo à zona rural de Matupá em seu veículo, quando teria visto a menor caminhando por uma estrada vicinal. Ela pediu carona e ele aceitou.

“Eu estava me deslocando para a zona rural e me deparei com a garota na estrada. Ela me pediu carona e disse que iria para aquela região. Depois de algum tempo, começamos a conversar e ela me disse o que tinha feito. Parei o carro e comecei a falar que ela tinha que voltar e falar com a polícia, que era melhor se explicar do que tentar fugir. Consegui convencer ela e quando estávamos voltando ao município, fui parado pela Polícia Militar”.

Após ser detido, o secretário foi encaminhado à delegacia e explicou o que tinha ocorrido. “Contei toda a história para o delegado sobre o que realmente aconteceu. Ela não me ligou em momento algum, nem a conheço. Ela pode até me conhecer, pois já trabalhei por mais de 12 anos em Peixoto”.

Segundo Noronha, como vai frequentemente à zona rural do município é comum ver pessoas caminhando pela estrada e também oferecer carona a elas.

Leia ainda
Nortão: secretário é detido acusado de auxiliar fuga de jovem que matou adolescente 
Nortão: protesto por morte de jovem tem tiros e pedradas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros combatem 38 incêndios florestais neste domingo

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso extinguiu...

Santa Carmem recebe mutirão da cidadania com serviços gratuitos

Moradores de Santa Carmem (40 km de Sinop) receberam,...

Novo centro

Foi inaugurado, há pouco, o novo prédio do Centro...
PUBLICIDADE