PUBLICIDADE

Mutum: polícia mantém cerco na mata e faz barreiras; veja vídeo

PUBLICIDADE

Policiais estão, desde ontem à tarde, barreiras na rodovia que liga Nova Mutum a São José do Rio Claro fechando o certo aos sete assaltantes da agência do Banco do Brasil que entraram na mata, segunda-feira. As barreiras começam a aproximadamente 20 km de Nova Mutum e devem continuar enquanto o grupo não for localizado. Carros, caminhões, utilitários e motos são parados e passam por vistoria antes de prosseguirem viagem. As buscas estão completando 48h

Como os policiais entraram na mata, localizaram o acampamento, houve nova troca de tiros com um ladrão sendo morto, os demais acabaram fugindo na mata e as equipes suspeitam que alguns possam ter saído e tentado fugir pela rodovia, dominando motoristas. Após levarem mais de R$ 740 mil do banco, eles roubaram duas caminhonetes e um carro.

A equipe da Tv Cidade Nova Mutum registrou a retirada da mata do corpo do assaltante Rui Ramos



Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player


Aproximadamente 100 policiais continuam na caçada da quadrilha, com auxílio de helicóptero da PM . Conforme Só Notícias informou, a polícia já recuperou R$745 mil – entre moeda e cheques – além armas, como fuzil e metralhadora.

Leia mais:
Mutum: após matar 1, polícia continua ‘caçando’ quadrilha

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE