quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Mulher que assassinou próprio filho em Sorriso é mantida isolada em penitenciária em Cuiabá

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (fotos: assessoria e Só Notícias)

A secretaria estadual de Segurança Pública confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que Ramira Gomes da Silva, de 22 anos, acusada de assassinar e esquartejar o próprio filho, Braian de cinco meses, está sendo mantida em isolamento na penitenciária feminina Ana Maria do Couto May, em Cuiabá, conforme as medidas de prevenção à Covid. Após esse período, provavelmente ficará mais alguns dias isolada, por precaução, em função do crime que é acusada ter causado indignação às demais reeducandas, inclusive da ala de segurança. 

O menino foi sepultado ontem, em Sorriso. Ramira confessou o crime, em depoimento, alegando que seria para continuar com um relacionamento e detalhou que a criança foi sufocada enquanto dormia, em um carrinho. Ela contou que fez a primeira tentativa pressionando um travesseiro contra a cabeça para asfixiá-lo mas, depois de um minuto, notou que ele estava vivo, respirava e chorava. 

A acusada relatou ainda que fez novamente o mesmo movimento para asfixiar o filho, pressionando o travesseiro com mais força sobre a cabeça por aproximadamente três minutos e não ouviu nenhum barulho, pois alegou que estava agitada com a situação. Após esse tempo, Ramira pegou no colo e constatou que não estava respirando e não tinha movimento. Depois de ir ao banheiro, ela pegou o corpo e o colocou na pia da cozinha, onde cortou braços e pernas, a fim de facilitar a ocultação do cadáver.  

Ela fugiu para Porto Velho (RO), foi descoberta pela Polícia Civil, transferida para Sorriso, onde a delegacia municipal conduz o inquérito, e transferida para Cuiabá.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende acusados de vender armas em Sorriso

A Polícia Militar prendeu hoje, durante a operação Vitae,...

Condutor tenta fugir com moto roubada, cai e acaba detido no Nortão

A Polícia Militar apreendeu o adolescente, de 16 anos,...

Homem é hospitalizado após ser espancado em Sorriso

A Polícia Militar foi acionada, esta madrugada, após um...

Suspeito de duplo homicídio em comércio popular é recambiado para Mato Grosso

A Polícia Civil de Mato Grosso transferiu para Cuiabá,...
PUBLICIDADE