domingo, 5/maio/2024
PUBLICIDADE

Mulher é presa acusada de assassinar marido com golpes de madeira na cabeça em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo/arquivo)

Uma mulher, de 40 anos, foi presa pela Polícia Militar acusada de matar o marido dela José Carlos Gomes Pereira, 45 anos, no bairro Vila Maria, em Barra do Garças (509 quilômetros de Cuiabá), ontem. De acordo com informações da PM, a mulher contou que durante a madrugada teria entrado em uma discussão com o marido, sobre o fato de deixar sua filha namorar ou não.

Já a filha da mulher, de 18 anos, que é enteada de José, contou aos policiais que ele não aceitava que ela se relaciona-se com ninguém, chegando a ameaça-las de morte e atear fogo na residência. Ainda de acordo com as mulheres, Pereira teria agredido fisicamente a acusada que, em posse de um pedaço de madeira, partiu para cima dele desferindo vários golpes na cabeça.

No local, os policias localizaram o homem em uma cama. O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém, quando a guarnição chegou ao local, constou que ele já estava sem vida. A mulher foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil acompanhada da filha para as providências necessárias.

Uma equipe da Politec fez a perícia e o corpo ainda está no Instituto Médico Legal (IML). Ele teve traumatismo cranioencefálico.

A funerária Serpes informou, ao Só Notícias, que a família de José Carlos é de Cuiabá e ainda não definiu o local do sepultamento.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PM aprende 62 veículos durante operação lei seca no Mato Grosso

A blitz da lei seca resultou na prisão de...

Blitz da lei seca em Nova Mutum termina com 14 presos por dirigirem alcoolizados

Quatorze motoristas foram detidos por embriaguez ao volante, hoje...

Morrem mais dois assaltantes em confronto com a PM em Mato Grosso

Os dois últimos assaltantes da Operação Poxoréu, que ainda...
PUBLICIDADE