segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Mulher é brutalmente assassinada por homem em Peixoto de Azevedo; câmera registrou

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: divulgação - atualizada 20:34h)

Leidiane Ferro da Silva, de 43 anos, foi assassinada com golpes de facas, hoje por volta das 12h50, em uma residência em Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop). Uma equipe médica foi acionada e constatou o óbito no local. O autor do crime que seria companheiro da vítima está foragido.

Uma câmera de segurança da residência flagrou o assassinato e, mostra, o momento em que Leidiane está na cozinha, enquanto o homem anda pela casa, vai até a mesa, depois até a geladeira e bebe água. Uma terceira pessoa, uma mulher, está próxima em uma mesa. Em determinado momento, o feminicida e a vítima conversam, em seguida o homem rapidamente pega uma faca e desfere facadas por trás na vítima. Ele ainda desfere um chute.

A mulher que estava na mesa foge imediatamente. Um adolescente sai de um cômodo e presencia o ocorrido, o suspeito ameaça um ataque ao mesmo, que acaba deixando também o local.

Consta no boletim de ocorrência da Polícia Militar, que segundo testemunhas, o criminoso fugiu do local em uma Honda Bros de cor vermelha e preta. As forças de segurança estão em diligências para localizar o mesmo. O local do crime foi isolado para análises da Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Leidiane era funcionária de uma cooperativa no município. Nas redes sociais, amigos cobraram justiça. “Descanse em paz, Leidy, mulher incrível”, disse uma amiga. “Que a justiça seja feita”, escreveu outra pessoa.

A prefeitura de Peixoto divulgou nota de pesar com “mais sinceras condolências”, se solidarizando com familiares e registrou que Leiliane trabalhava na Cooperativa dos Garimpeiros do Vale do Rio Peixoto

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: morador tenta comprar moto pela internet e cai em golpe

O homem, de 26 anos, relatou aos investigadores de...

Quatro foragidos são presos em ações distintas em Lucas do Rio Verde

A Polícia Civil confirmou a prisão de quatro suspeitos...

Morador é esfaqueado durante tentativa de assalto no Nortão

O homem, de 44 anos, foi encaminhado para tratamento...
PUBLICIDADE