segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Moradores reclamam de ‘água escura’ em bairros de Sinop; empresa cita falha em poço

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (fotos: reprodução)

Moradores de diversos bairros do município tem reclamado de problemas com a concessionária de reabastecimento de água, desde o final de semana. As diversas denúncias tem haver com água totalmente insalubre e imprópria para o consumo, ou utilização para limpeza, chegando a deixar manchas em roupas durante a lavagem.

Em nota, a concessionária informou ao Só Notícias, que houve falha elétrica no “Poço Tubular Profundo (PTP-42) e a um problema estrutural no Poço Tubular Profundo (PTP-53) que abastece o Sistema Central, pode haver baixa pressão na distribuição da água e alteração na tonalidade da água.” Também foram citados os bairros, Jardim Botânico, Jardim Paraíso l, Jardim Primaveras, Residencial Norte, Residencial Sul, Parque das Araras, Setor Industrial Norte, Jardim das Orquídeas, Jardim Gramado, Jardim Canadá, centro e parte do Setor Comercial, como locais em que ocorre o problema.

Foi informada a previsão de até às 17 horas o reparo seja finalizado e o abastecimento normalizado. A concessionária também solicitou que qualquer detecção de qualidade, como cor ou resíduos, o moradores dos bairros mencionados “devem procurar a concessionária pelos canais de atendimento para que os devidos suportes.” A orientação é que nesse período, a água dos reservatórios internos ou caixas d’água seja utilizada apenas para as atividades essenciais.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE