PUBLICIDADE

Mulher é assassinada e homem ferido em Sinop

PUBLICIDADE

Maria José Lopes (idade não confirmada) morreu e Luiz Antônio de Souza, 47 anos, foi ferido, há pouco, no Jardim Imperial, ao serem atingidos por facadas.  O nome dela foi confirmado por familiares e o dele, por bombeiros. Os crimes aconteceram em um bar, na rua das Araribas. Ela foi atingida na região do tórax e faleceu no local. Ele teria levado mais de 10 golpes, foi socorrido pelos bombeiros e está no hospital. Seu atual estado de saúde ainda não foi informado.

As Polícias Militar, Civil e a perícia estão no local iniciando as investigações. Uma das hipóteses apurada é de latrocínio (roubo seguido de morte), porque a moto Honda Biz Azul de Luiz, que é proprietário do bar, foi  levada, além da bicicleta da mulher, que é funcionária. O homem estaria dormindo quando ouviu o barulho dos dois homens suspeitos e da mulher. Ao sair para ver o que estava acontecendo teria entrado em lutar corporal com eles, quando acabou sendo atingido pelas facadas. Teria tentado ainda correr atrás da dupla, mas acabou caindo a 100 metros do bar.

Os policiais militares foram informados das descrições de dois suspeitos que fugiram em uma moto e estão sendo procurados. É apurada a hipótese de um deles também ter ficado ferido na luta corporal.

Este foi o segundo assassinato em menos de 48 horas. No sábado à noite, Valdeir Hercules Sabino Soares, de 18 anos, foi morto a tiros, em uma residência na Vila Mariana. Ele foi sepultado hoje. O assassinato, que estava em um carro, ainda não foi preso.

Em instantes, mais detalhes.

(foto: Só Notícias/Cleverton Neves)

 

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE