PUBLICIDADE

Motorista embriagado tenta atropelar policiais rodoviários no Médio Norte

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

A Polícia Rodoviária Federal prendeu em Diamantino um homem, de 56 anos, que conduzia um VW Santana, com placas do mesmo município, sob influência de álcool, neste final de semana. O condutor fez o teste do etilômetro que resultou em 0,96 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões constatando embriaguez.

A equipe visualizou o veículo, deu ordem de parada e o motorista foi em direção aos policiais que fizeram o acompanhamento tático por aproximadamente 2 quilômetros. Quando parou, o condutor desceu visivelmente alcoolizado, os policiais também constataram que não tinha Carteira Nacional de Habilitação. Ele foi preso.

Ao fiscalizar o carro, os policiais identificaram uma passageira, esposa do condutor, no banco da frente e quatro crianças, de 5, 7, 10 e 11 anos, no banco traseiro sem cadeirinha ou cinto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PF lança Operação Incêndios 2025 com plano tático e uso de tecnologia

A Polícia Federal informou que inicia hoje a Operação...

Operação Narco Zero cumpre 42 mandados contra traficantes em Mato Grosso

A Polícia Civil cumpre hoje 18 mandados de prisão...

Colíder: quadrilha é presa por invadir residência, torturar moradores e obrigá-los a dançar

Policiais militares prenderam quatro pessoas (homens e mulheres), entre...
PUBLICIDADE