quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

PRF apreende 20 kg de cocaína em fundo falso de carro em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu uma carga de aproximadamente 20 quilos de substância análoga à pasta base de cocaína, durante fiscalização na BR-070, em Cáceres, neste domingo. A droga estava em um VW Saveiro vermelho com placas de Ji-Paraná (RO) e conduzido por um homem, de 32 anos.

A droga escondida em fundos falsos. O condutor disse que foi contratado em Goiânia (GO) para buscar o entorpecente em Ji-Paraná e levá-lo até Ilhéus (BA). Afirmou também que não conhece nenhum dos contratantes e que recebeu as informações por meio de mensagens de texto.

Ontem, conforme Só Notícias já informou, quatro caças A-29 Super Tucano da FAB e um E-99 da Força Aérea Brasileira fizeram duas operações simultâneas, e interceptaram dois aviões. Um monomotor, modelo EMB-720 Minuano, foi interceptado a nordeste de Campo Grande (MS) e acabou sendo abordado por um A-29, passou pelos procedimentos de averiguação e persuasão.

A aeronave foi escoltada até o pouso obrigatório em Rondonópolis, onde a Polícia Federal assumiu as ações.  Estava carregado com 450 kg de cocaína que acabaram sendo apreendidos pelos federais que prenderam ainda dois pilotos. Não foi informado para qual cidade eles levariam o carregamento.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE