sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Motorista embriagado é preso após atingir caminhonete estacionada em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo/arquivo)

O homem, de 50 anos, foi preso, ontem à noite, após atingir uma GM S10 branca, que estava estacionada, com seu VW Gol, no bairro Maria Vindilina e deixar o local. Ele foi seguido pelo proprietário da caminhonete que acionou a Polícia Militar.

Os militares localizaram o acusado e relataram no boletim de ocorrência que o motorista não soube descrever nada, pois estava em visível estado de embriaguez . Ele foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.

O Gol foi apreendido e encaminhado ao pátio de uma empresa de guincho. Dirigir embriagado é classificado como infração gravíssima, com instauração de processo administrativo para a suspensão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) por 12 meses, além de multa no valor de R$ 2,9 mil.

Também no final de semana, uma criança de um ano foi atropelada por uma Ford Ecosport prata, no cruzamento da avenida Perimetral Norte com a rua das Violetas, no Jardim Azaleias. A tia do menino, uma mulher de 54 anos, também foi atingida. A professora que conduzia o carro foi detida e encaminhada à delegacia acusada de ter ingerido bebida alcoolica.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...
PUBLICIDADE