Geral

Sinop: criança de um ano é atropelada e motorista é conduzida para a delegacia

Uma criança de um ano foi atropelada por uma Ford Ecosport prata, ontem à noite, no cruzamento da avenida Perimetral Norte com a rua das Violetas, no Jardim Azaleias. A tia do menino, uma mulher de 54 anos, também foi atingida.

A Polícia Militar registrou, no boletim de ocorrência, que encontrou a acusada de causar o acidente sendo impedida de deixar o local por testemunhas. Segundo os policiais, a motorista aparentava estar embriagada, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Testemunhas relataram à PM que o veículo “rampou” o quebra-molas e atingiu as vítimas, passando ainda por cima do carrinho onde estava a criança. O menino e a tia foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Conforme registrado no boletim de ocorrência, a criança ficou em estado grave. A mulher, por outro lado, ficou sob observação medida. O estado atual de saúde das vítimas não foi divulgado.

A motorista foi encaminhada para a delegacia municipal e deve passar por audiência de custódia. O veículo dela foi removido para o pátio de uma empresa de guincho. As responsabilidades pelo acidente serão apuradas.

 

Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria)