PUBLICIDADE

Motorista embriagado é preso após atingir caminhonete estacionada em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo/arquivo)

O homem, de 50 anos, foi preso, ontem à noite, após atingir uma GM S10 branca, que estava estacionada, com seu VW Gol, no bairro Maria Vindilina e deixar o local. Ele foi seguido pelo proprietário da caminhonete que acionou a Polícia Militar.

Os militares localizaram o acusado e relataram no boletim de ocorrência que o motorista não soube descrever nada, pois estava em visível estado de embriaguez . Ele foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.

O Gol foi apreendido e encaminhado ao pátio de uma empresa de guincho. Dirigir embriagado é classificado como infração gravíssima, com instauração de processo administrativo para a suspensão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) por 12 meses, além de multa no valor de R$ 2,9 mil.

Também no final de semana, uma criança de um ano foi atropelada por uma Ford Ecosport prata, no cruzamento da avenida Perimetral Norte com a rua das Violetas, no Jardim Azaleias. A tia do menino, uma mulher de 54 anos, também foi atingida. A professora que conduzia o carro foi detida e encaminhada à delegacia acusada de ter ingerido bebida alcoolica.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso acusado de tentar assassinar companheira grávida no Médio Norte

Policiais militares de Diamantino (332 quilômetros ao Sul de...

Adolescente em MT suspeito de transportar mais de 20 cestas básicas para criminosos é detido

Policiais militares apreenderam um adolescente, de 16 anos, ontem...

Preso no Mato Grosso acusado de tentar esconder arma durante abordagem policial

Policiais militares do Batalhão Ambiental prenderam um idoso, de...
PUBLICIDADE