sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Motorista diz que foi agredido após carreta com carga avaliada em R$ 130 mil ser roubada em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (fotos: reprodução - colaborou: José Carlos Araújo)

O motorista, 43 anos, da Scânia branca, com placas de Aparecida de Goiânia (GO), que transportava uma carga de cerveja avaliada em R$ 130 mil e que foi roubada, na segunda-feira à noite, contou na delegacia de Polícia Civil que foi surpreendido e agredido com chutes por três homens nas proximidades de um posto de combustíveis, na BR-163, no Setor Industrial.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, ele foi vendado com um capuz, colocado em um carro (marca e modelos não informados) e levado até próximo de um campo de futebol. Ele teria ficado todo tempo amarrado com as mãos para trás e sendo ameaçado de morte.

O motorista relatou ainda que lhe deram um remédio e dormiu até às 14h desta terça-feira, sempre acompanhado de um dos suspeitos. Eles mandaram que ele esperasse cerca de 10 minutos para depois sair. Andou horas descalço e conseguiu chegar até um posto de combustíveis.

Conforme Só Notícias já informou, a carreta com a carga foi localizada por policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), ontem à tarde, nas proximidades de um posto de combustíveis no bairro São Cristóvão, sentido Cuiabá.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suspeito de matar outro durante briga de bar é preso em Mato Grosso

O suspeito do homicídio de Willian Osmar Oliveira Alves,...

Presos três que furtaram em empresas em Sorriso e Nova Mutum

Um trio, formado por dois homens e uma mulher,...

Homem é preso por manter relacionamento amoroso com menor de 12 anos no Nortão

Um jovem de 20 anos, suspeito de manter relacionamento...
PUBLICIDADE