sexta-feira, 3/maio/2024
PUBLICIDADE

Giani Freitas ainda não definiu se comandará o Dom Bosco na fase semifinal da Copa FMF

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: assessoria/arquivo)

O treinador Giani Freitas confirmou, ao Só Notícias, que está em negociação para definir se estará ou não no comando Dom Bosco Esporte Clube, na fase semifinal da Copa Federação, que está paralisada por conta de recurso interposto pelo Mixto contra o Cuiabá, acusado de ter escalado o volante Sávio de forma irregular durante a primeira fase da competição, e que será julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Federação Mato-grossense de Futebol, na próxima sexta-feira.

“Ainda estamos estudando com o Dom Bosco essa possibilidade. Meu contrato já terminou. Estamos aguardando esse ‘imbróglio’ da copinha que já era para ter acabado os jogos. Agora, estamos acertando isso, chegando em um consenso para que seja bom para todos os lados”, explicou.

Freitas foi contratado pela diretoria do Sinop Futebol Clube para comandar o time nos campeonatos Mato-grossense, Copa do Brasil e no Brasileiro da Série D do próximo ano. Ele deve ser apresentado no domingo. “Nós conhecemos o amor do torcedor pelo clube e do empenho da diretoria para manter o time. Esse ano, nos manteremos os pés no chão, folha de pagamento menor que dos outros anos. Esperamos ter uma equipe organizada e que seja altamente competitiva. Que saiba compor o jogo dentro e fora de casa. Queremos atingir os objetivos traçados pela direção”.

O treinador apontou ainda que a eliminação do Dom Bosco sem vencer nenhuma vez na Serie D deste ano, não influenciará em nada no seu  trabalho diante da equipe sinopense. “O objetivo do Dom Bosco era participar da competição e se manter. Nós atingimos o objetivo. Tudo é questão de perspectiva. Tem que analisar se a equipe quer entrar na competição para subir de série ou apenas manter o acesso. Geralmente as críticas sempre são feitas de pessoas que entendem pouco ou quase nada de futebol. Tenho certeza que os resultados obtidos com o Dom Bosco, não vão refletir em nada no comando do Sinop”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE