PUBLICIDADE

Motorista diz que foi agredido após carreta com carga avaliada em R$ 130 mil ser roubada em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (fotos: reprodução - colaborou: José Carlos Araújo)

O motorista, 43 anos, da Scânia branca, com placas de Aparecida de Goiânia (GO), que transportava uma carga de cerveja avaliada em R$ 130 mil e que foi roubada, na segunda-feira à noite, contou na delegacia de Polícia Civil que foi surpreendido e agredido com chutes por três homens nas proximidades de um posto de combustíveis, na BR-163, no Setor Industrial.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, ele foi vendado com um capuz, colocado em um carro (marca e modelos não informados) e levado até próximo de um campo de futebol. Ele teria ficado todo tempo amarrado com as mãos para trás e sendo ameaçado de morte.

O motorista relatou ainda que lhe deram um remédio e dormiu até às 14h desta terça-feira, sempre acompanhado de um dos suspeitos. Eles mandaram que ele esperasse cerca de 10 minutos para depois sair. Andou horas descalço e conseguiu chegar até um posto de combustíveis.

Conforme Só Notícias já informou, a carreta com a carga foi localizada por policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), ontem à tarde, nas proximidades de um posto de combustíveis no bairro São Cristóvão, sentido Cuiabá.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso acusado de furtar moto em Nova Mutum

Policiais militares prenderam o jovem, de 26 anos, neste...

Sema apreende 11 embarcações e tarrafas em ação contra pesca predatória em MT

Operação realizada pela secretaria estadual de Meio Ambiente (Sema)...

Acusado de matar ex-jogador de vôlei em MT se apresenta na delegacia e é preso

A Polícia Civil confirmou que Idirlei Alves Pacheco, de...
PUBLICIDADE