PUBLICIDADE

Motociclista embriagado sofre acidente e tenta agredir bombeiros no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Só Notícias/arquivo)

O caso foi, ontem à noite, na avenida Airton Senna, em Alta Floresta. O homem, 47 anos, seguia em uma motocicleta, marca e modelo não informados, quando, possivelmente, sofreu uma queda. Ele teve ferimentos leves e o Corpo de Bombeiros foi acionado.

Quando a equipe chegou no local, constatou que estava em visível estado de embriaguez e acionou uma guarnição da Polícia Militar, para os procedimentos necessários.

Neste momento, o homem ficou violento, desacatou os militares e tentou agredi-los, sendo necessário uso de força moderada para o conter e encaminhar ao hospital regional.

Não há detalhes sobre o atual estado de saúde do homem. Após receber alta, ele deve ser encaminhado à delegacia de Polícia Civil para as providências legais por embriaguez ao volante e desacato.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PRF localiza mais de 160 quilos de drogas em carreta no Mato Grosso; dois presos

A Polícia Rodoviária Federal realizou hoje a apreensão de...

PRF apreende mais de mil munições em Mato Grosso; um preso

A Polícia Rodoviária Federal realizou, ontem, uma apreensão de...

Seis são detidos com arma, drogas e mais de R$ 3 mil em espécie no Mato Grosso

Equipes da Polícia Militar prenderam quatro homens e apreenderam...
PUBLICIDADE