sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Valentim vê vitória ‘justa’ do Cuiabá no Ação e promete corrigir problemas pontuais para 2ª semifinal

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm (foto: assessoria)

O técnico Alberto Valentim, elogiou bastante a postura do Dourado na vitória por 2 a 0, ontem, diante do Ação pela primeira partida da semifinal do Campeonato Mato-grossense, o que dá ao time da capital uma vantagem de poder perder por até um gol de diferença no segundo e decisivo jogo marcada para o próximo domingo. Para o treinador, a vitória foi considerada “justa”.

“E muito importante para o primeiro objetivo desta semifinal. Gostei da equipe muito aplicada, um calor muito forte e isso, às vezes, atrapalha as duas equipes, mas gostei bastante. Agora a gente vai pegar uma semana cheia para recuperar bem os atletas para a segunda partida da semifinal”, declarou.

A semana cheia começa na terça-feira com a reapresentação do elenco no CT do Dourado. Valentim enfatizou e comemorou a aplicação tática da sua equipe, mas revelou que ainda tem preocupações pontuais, sobretudo na defesa e nas finalizações.

“Gostei muito da forma com a qual a equipe se comportou. Nos primeiros minutos já fizemos 1 a 0, corrigimos algumas coisas conversando com eles no intervalo e já fizemos o segundo gol com três minutos. Precisamos caprichar mais em algumas oportunidades para que essas chances de gols venham com mais clareza. Precisamos corrigir algumas coisas no setor defensivo e vamos trabalhar bem esta semana para isso” completou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto contrata lateral com passagem por Cruzeiro, clubes paulistas e time português

O Mixto anunciou hoje a contratação do lateral-esquerdo Daniel...

Presidente diz que Deyverson tem acordo para deixar o Cuiabá

O atacante Deyverson tem um acordo verbal para deixar...

Sem Deyverson, Cuiabá encara o Grêmio fora de casa buscando quebrar tabu

O Cuiabá entra em campo contra o Grêmio neste...

Final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no domingo em Sinop

A final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no próximo...
PUBLICIDADE