sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Jovem é baleado em fazenda e morre na UPA em Sorriso; polícia inicia investigação

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba/Lucas Torres de Sorriso (foto: Marcos Rafael/arquivo)

Allan Michael de Almeida, de 26 anos, morreu, ontem à noite, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) após ser vítima de disparo de arma de fogo. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para necropsia eposteriormente, será liberado para sepultamento.  

Consta no boletim de ocorrência da polícia que, em uma fazenda a cerca de 40 quilômetros da cidade, foram ouvidos disparos de arma de fogo e uma pessoa pedindo por socorro. O funcionário da propriedade contou que havia veículos rondando e, durante a averiguação, os militares encontraram rastros de carro, uma abertura na lavoura de milho e um porco do mato, morto e amarrado na boca.  

Ainda de acordo com a versão repassada para a polícia e que está sendo investigada, Allan estaria em um desses carros que rondava o local e foi socorrido e o motorista o deixou na UPA, estacionou o carro nas proximidades do hospital regional.

Na revista no veículo de Allan, os policiais encontraram uma capa de arma longa e munições calibre 12, 20 e 22. As circunstâncias dos fatos ainda serão investigadas pela Policia Civil.  

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE