PUBLICIDADE

Morre sargento da PM baleado durante assalto em Mato Grosso

PUBLICIDADE

O sargento Aloísio Freitas Cavalcante de 52 anos faleceu, ontem à noite, em Rondonópolis. O sepultamento ocorreu, esta tarde, no Cemitério da Vila Paulista, no município. Ele foi atingido por dois tiros no pescoço durante assalto do qual foi vítima no dia 12 deste mês, na área central.

O policial passou por cirurgia e permaneceu internado na UTI do Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos. Na carreira policial militar desde 1992, sargento Freitas estava servindo a sociedade mato-grossense no Fórum de Rondonópolis.

Em uma ação que teve à frente o comandante regional, tenente coronel Edgar Maurício Domingues, cinco acusados foram presos no mesmo dia do crime. Um sexto acusado está foragido.

No aplicativo WhatsApp do telefone celular apreendido com um deles, a PM identificou diálogos sobre o crime. Ele seria o autor dos tiros. Em um dos trechos da conversa, supostamente usando nome falso, ele reclama que a vítima reagiu. E, acreditando ter escapado da culpa diz que não deixou pista de sua participação por ter queimado a roupa que usava e que sujou de sangue.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE