PUBLICIDADE

Morre pastor evangélico espancado a marteladas durante assalto em Várzea Grande

PUBLICIDADE

Morreu, ontem, o pastor evangélico Antônio Severino da Silva Cavalcante, 51 anos, ferido a marteladas durante um assalto em Várzea Grande. Antônio estava internado no Pronto Socorro do município, para onde foi encaminhado após ser vítima da agressão durante o roubo. Apesar de passar por cirurgia neurológica, ele não resistiu aos ferimentos.

O roubo que resultou na morte do pastor ocorreu, na última segunda-feira (2), no bairro Parque Sabiá, quando criminosos invadiram a casa dele e o agrediram, usando um martelo. Em seguida, os suspeitos fugiram, levando o VW Gol da vítima. Horas depois o veículo foi localizado abandonado, em outra região da cidade.

A vítima morava sozinha. Segundo informação da Polícia Militar, os bandidos invadiram a casa em busca de dinheiro e joias e como não acharam acabaram levando o veículo. A investigação do caso, que é tratado como latrocínio, ficará sob responsabilidade da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derfva) da capital. 

Antônio será sepultado, esta tarde, no cemitério Parque Cuiabá. O velório acontece na Igreja Pentecostal em que ele atuava, na rua T, no bairro Nova Esperança 2.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Justiça decreta prisão de suspeito de assassinar ex-jogador de vôlei em Mato Grosso

A justiça decretou a prisão do empresário acusado de...

Lei seca em Mato Grosso tem 43 veículos removidos em Mato Grosso

Duas edições da Operação Lei Seca realizadas em Cuiabá,...

Ladrões invadem residência, são baleados por moradores e presos em Sinop

A Polícia Militar agiu rápido e frustrou uma tentativa...

Homem agride companheira, a golpeia com faca e é preso em Sinop

Policiais militares prenderam o homem, de 44 anos, por...
PUBLICIDADE