PUBLICIDADE

Morre no hospital ex-jogador que foi atingido por tiros em Sorriso

PUBLICIDADE

A Polícia Civil confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que Leonir Elwangel, de 39 anos, morreu após ser atingido por tiros, na avenida Tancredo Neves, no bairro Bela Vista, ontem à noite. Ele chegou a ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado ao hospital, mas não resistiu e acabou falecendo. Elwangel era ex-jogador do Sorriso Esporte Clube.

Segundo informações de um investigador, a vítima estava em uma confraternização em clube com campo de futebol. Os atiradores chegaram em um veículo (marca e modelo ainda não informados), efetuaram vários disparos e fugiram. Os tiros não atingiram outras pessoas que estavam no local. Houve muita correria e desespero de algumas pessoas que buscaram se proteger quando ocorreram os tiros.

A motivação do crime ainda é desconhecida e será investigada pelas autoridades policiais locais. O corpo de Leonir está no Instituo Médico Legal (IML) para exames de necropsia. Após isso, será liberado para os procedimentos fúnebres. 

O ex-presidente do Sorriso, Celso Kozak, lamentou a morte do ex-jogador e informou que ele atuou pelo clube entre os anos de 2000 a 2007. No entanto, se afastou do futebol após sofrer um acidente com uma motocicleta e quebrar uma das pernas. 

A funerária São Jorge informou que o corpo de Leonir será  sepultado nesta seguna-feira, às 8h30, em Sorriso. 

(Atualizada às 14h36)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia apreende arma que pode ter sido usada para matar comerciante em Nova Mutum

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de...

Mulher acusada de prostituir filhos menores de idade é presa no Nortão

Uma mulher investigada por favorecimento a exploração sexual de...

Condutor é preso pela PRF com munições e mercúrio em rodovia de Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal divulgou hoje que, durante abordagem...
PUBLICIDADE