segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Homem morre no hospital após colisão entre motos e carro em Sinop

PUBLICIDADE

O acidente envolvendo uma Honda Bros preta, uma Titan preta e um Ford Fiesta prata ocorreu, na rua Ênio Pipino, nas proximidades do bairro Jardim Umuarama 2, ontem à noite. Segundo informações registradas no boletim de ocorrência, o condutor da segunda motocicleta morreu no Hospital Regional após ser socorrido por uma equipe da concessionária que administra a BR-163. Ele foi identificado como Edson Ferreira da Silva, de 39 anos.

O motorista do Fiesta confirmou aos policiais que estava trafegando pela rua Ênio Pipino, teria percebido uma ultrapassagem do condutor da Honda Titan e tentou frear, mas não conseguiu evitar a colisão. Já a segunda motocicleta bateu atrás do veículo. Eles não ficaram feridos e assinaram termo de recusa de atendimento.  A versão e as circunstâncias ainda serão investigadas.

Os veículos foram encaminhados ao pátio de uma empresa de guincho e ficarão à disposição das autoridades policiais. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. 

A funerária Luz e Vida informou, ao Só Notícias, que  Edson será velado esta noite, no memorial da empresa, na avenida das Embaúbas, no centro. O sepultamento está previsto para ocorrer nesta segunda-feira, às 10h, em Sinop.

(Atualizada às 16h12)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colisão entre carro e moto deixa um em estado grave em Sinop

O motociclista foi socorrido em estado grave, ontem à...

Morre mãe do 1º deputado estadual eleito por Sinop

Faleceu, ontem, em Sinop, Ayako Hasegawa Yanai, mãe do...

Motociclista é socorrida com suspeita de fratura em Sinop

O acidente envolveu uma Honda Titan e uma Fiat...
PUBLICIDADE