PUBLICIDADE

Moradores “prendem”ladrões que tentaram assaltar em residência em Sinop

PUBLICIDADE

A dupla Edson Santos, 26 anos, e Emerson Carlos Oliveira, 35, foi detida, ontem à tarde por moradores do bairro Industrial Norte quando tentava furtar uma casa. Segundo informações apuradas pela polícia, moradores flagraram Edson e Emerson invadindo uma casa que fica na rua Goiânia e comunicaram a Polícia Militar.
Mas, vendo que os bandidos iriam escapar, eles invadiram a residência e fizeram a detenção dos suspeitos. A guarnição da PM chegou no local minutos depois e prendeu a dupla.

A secretária Quitéria dos Santos, 22, não teve a mesma sorte. Sua casa, localizada na BR-163, bairro São Cristóvão, foi furtada ontem enquanto ela trabalhava. Ela saiu de casa às 06:00hs e ao retornar para o almoço, às 11:00hs, encontrou sua residência arrombada.

Foram furtados um aparelho de TV 14 polegadas, um vídeo cassete, um botijão de gás, uma cafeteira, um liquidificador e também um ventilador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é morto a facadas em Sinop

A Polícia Militar foi acionada, esta tarde, após um...

Três presos por estupro de criança de 5 anos em Mato Grosso

A Polícia Militar prendeu três homens, com idades entre...

PF prende suspeito de envolvimento em violência sexual contra menores em Mato Grosso

A Polícia Federal deflagrou, ontem, em Rondonópolis (214 km...

Três assaltantes morrem em confronto com a PM no Nortão

A Polícia Militar foi acionada, esta madrugada, após cerca...
PUBLICIDADE