quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Menor acusado de matar taxista é apreendido em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (colaborou: José Carlos Araújo - foto: Só Notícias/Diego Oliveira/arquivo)

O adolescente, de 16 anos, foi detido em casa, esta tarde, no Jardim das Oliveiras, por investigadores do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Depois, foi conduzido à delegacia onde confessou o assassinato de Silvio Alves de Souza, de 35 anos, em abril deste ano. 

Em seu depoimento, o menor relatou “que no dia do crime teria entrado no Hyundai HB20 branco da vítima para dar uma volta. Porém, em determinado momento, ainda dentro do perímetro urbano de Sinop, teria sido atacado pela vítima que era homossexual, e que tentou transar com ele”.

O investigador Sebastião de Lima, disse ao Só Notícias, que o adolescente alega que se defendeu e lutou com Silvio no carro. Em seguida, pegou a faca da vítima, que estava no veículo e o atingiu. Quando percebeu que ele estava morto, dirigiu até a MT-423, onde perdeu o controle do HB20 e saiu da pista. Depois, fugiu por uma lavoura de milho, onde também jogou a faca.

A polícia confirma ainda que o acusado é menor aprendiz em um supermercado e não tem passagens policiais e deve ser liberado a qualquer momento por uma autoridade policial.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motorista morre após carreta tombar na BR-163 em Guarantã do Norte

O acidente envolvendo um veículo de carga não identificado...

Golpe do falso atendente de banco deixa R$ 10 mil de prejuízo em Sinop

A mulher, de 35 anos, relatou aos investigadores de...
PUBLICIDADE