PUBLICIDADE

Membros de facção agridem e torturam mulher durante ‘salve’ no Nortão

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

A Polícia Militar confirmou, há pouco, que uma mulher, de 29 anos, foi agredida e torturada por membros de uma facção, em Feliz Natal (130 quilômetros de Sinop), hoje de madrugada. Ela foi levada ao hospital para receber os atendimentos necessárias e a equipe médica acionou os policiais. Não foi confirmado se precisou passar por algum procedimento cirúrgico.

Ainda de acordo com a PM, a mulher contou que estava em um bar quando um grupo chegou no local e a obrigou entrar em um carro (marca e modelo não detalhadas). Ela foi levada até uma área isolada da cidade e agredida com pedaços de madeira.

Um jovem, de 16 anos, foi apreendido acusado de envolvimento com o crime. Ele foi encontrado pouco tempo depois da mulher receber os atendimentos. A Polícia Civil investigará a motivação das agressões e tentar identificar os demais envolvidos.

Conforme Só Notícias já informou, na última terça-feira, a Polícia Militar também apreendeu duas jovens acusadas de espancar e tortura uma adolescente, de 13 anos, numa residência, na região da rua Pau Brasil, no bairro Jardim das Palmeiras, em Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop).

Durante a sessão de tortura, a vítima chegou a afirmar que estava gravida para tentar convencer as acusadas de cessar as agressões. No entanto, isso não ocorreu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE