segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Membros de facção agridem e torturam mulher durante ‘salve’ no Nortão

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

A Polícia Militar confirmou, há pouco, que uma mulher, de 29 anos, foi agredida e torturada por membros de uma facção, em Feliz Natal (130 quilômetros de Sinop), hoje de madrugada. Ela foi levada ao hospital para receber os atendimentos necessárias e a equipe médica acionou os policiais. Não foi confirmado se precisou passar por algum procedimento cirúrgico.

Ainda de acordo com a PM, a mulher contou que estava em um bar quando um grupo chegou no local e a obrigou entrar em um carro (marca e modelo não detalhadas). Ela foi levada até uma área isolada da cidade e agredida com pedaços de madeira.

Um jovem, de 16 anos, foi apreendido acusado de envolvimento com o crime. Ele foi encontrado pouco tempo depois da mulher receber os atendimentos. A Polícia Civil investigará a motivação das agressões e tentar identificar os demais envolvidos.

Conforme Só Notícias já informou, na última terça-feira, a Polícia Militar também apreendeu duas jovens acusadas de espancar e tortura uma adolescente, de 13 anos, numa residência, na região da rua Pau Brasil, no bairro Jardim das Palmeiras, em Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop).

Durante a sessão de tortura, a vítima chegou a afirmar que estava gravida para tentar convencer as acusadas de cessar as agressões. No entanto, isso não ocorreu.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morador é esfaqueado durante tentativa de assalto no Nortão

O homem, de 44 anos, foi encaminhado para tratamento...

Homem é agredido pelo próprio filho após discussão em Nova Mutum

A Polícia Militar prendeu o jovem, de 24 anos,...

Onze são presos em fiscalização da lei seca em Alta Floresta; 39 veículos apreendidos

A Polícia Militar prendeu 11 motoristas por embriaguez ao...
PUBLICIDADE