sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Mortos na violenta colisão entre carros em Sorriso serão sepultados no Paraná

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias com David Murba/ Herbert de Souza e Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias e arquivo pessoal)

O corpo da administradora empresarial, Débora Siqueira da Rocha Luz, de 25 anos, será sepultado em Nova Aurora (PR). Já Lucas Pianessa, de 24 anos, que era agrônomo o  enterro ocorrerá em Cafelândia, também no Paraná. O casal estava no Honda Civic, que se envolveu na colisão com uma Toyota Corolla branco, com placas de Lucas do Rio Verde, ontem à tarde, na BR-163, em Sorriso. A mulher morreu ainda no local. Já o jovem chegou a ser socorrido e encaminhado para uma unidade médica. Porém, não resistiu aos ferimentos.

Ontem, tenente do Corpo de Bombeiros, Daniel Alvez explicou que a colisão foi tão violenta que a parte frontal do Corolla ficou destruída. Já o Civic por muito pouco não saiu da pista. “No Civic tinha quatro vítimas. O condutor disse que aquaplanou e o outro carro bateu nele. As vítimas não estavam encarceradas, foi feito trabalho de imobilização e retirada do veículo. Na chuva tem que reduzir a velocidade”.

A BR-163 ficou totalmente interditada e as equipes da concessionária que administra a rodovia fizeram os procedimentos necessários de controle do tráfego de veículos. O trânsito foi liberado por volta das 20h após análise da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec)

As possíveis circunstâncias e responsabilidades pela colisão também devem ser apontadas no boletim de ocorrência da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE