PUBLICIDADE

Mato Grosso continua sendo o “atalho” para traficantes europeus

PUBLICIDADE

Depois de um cerco que durou três dias no município de Barreiras (BA), a 857 quilômetros de Salvador, agentes da Polícia Federal interceptaram um caminhão que carregava cerca de 150 quilos de pasta-base de cocaína. É a maior apreensão do produto registrada na Bahia.

A droga estava escondida em seis latões de leite, entre sacos de milho e soja, e seguia da Bolívia para a Bahia. Segundo os policiais, depois de refinada, a droga poderia render até 600 quilos da droga – que, no mercado, valeriam aproximadamente R$ 9 milhões. Suspeita-se que, do Nordeste, a maior parte da droga seria enviada para o exterior.

Na ação, foram presos Pedro Ribeiro e Paulo Manicoré, residentes em Rondônia, um dos Estados percorridos pelos traficantes no trajeto (os outros, segundo a PF, foram Mato Grosso e Goiás). Dois comparsas, que faziam a escolta do caminhão em um Gol, conseguiram fugir quando notaram a aproximação dos policiais. O carro foi abandonado em uma estrada, pouco depois.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: briga de casal termina com jovem espancada; suspeito é preso

Policiais militares prenderam o acusado, de 20 anos, ontem...

Acusado de matar mulher em Sinop é preso na Bahia

A polícia Civil prendeu hoje, na Bahia, o principal...
PUBLICIDADE