quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Major confirma ativação do policiamento comunitário em Sorriso

PUBLICIDADE

O comandante do 8º CPA – Comando de Policiamento de Área da Polícia Militar, major Adriano Denardi usou a tribuna da Câmara Municipal, na segunda-feira, para falar sobre a segurança pública em Sorriso. Ele começou o pronunciamento lembrando o dia 21 de abril, feriado de Tiradentes, patrono da Polícia. Em seguida, falou das dificuldades enfrentadas pela PM, dos investimentos no 8º CPA, dos projetos vindouros e dos que já foram implantados como o Proerd – Programa de erradicação de drogas nas escolas, policiamento escolar e ativação do grupamento de policiamento comunitário dos bairros Bela Vista e São Domingos.

O comandante enumerou ainda algumas necessidades pelas quais passa a corporação. Segundo ele, seriam necessários investimentos como curso para soldado, 50 revólveres, oito viaturas, quatro motos, 40 coletes balísticos, aumento das linhas 190, mobília, construção de casas para policiais com recursos do Fethab, entre outros.

Denardi fez um demonstrativo do número de ocorrências no primeiro trimestre do ano e falou da importância da construção da nova sede da Polícia Militar.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Rotam recupera carro furtado e abandonado por criminosos em Sorriso

A equipe de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas da Polícia...

Polícia Federal faz operação ‘Carga Oculta’ em Cuiabá, Sinop e mais 2 Estados

A Polícia Federal deflagrou hoje a Operação Carga Oculta...

Dois são presos por tráfico de drogas em bairro de Nova Mutum

Policiais militares prenderam os homens, ontem à tarde, com...
PUBLICIDADE