quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

IML de Sinop ainda sem previsão de inauguração

PUBLICIDADE

As obras do Instituto Médico Legal (IML) de Sinop estão praticamente prontas, mas não há previsão de quando serão inauguradas. De acordo com o coordenador da Central de Perícias de Sinop, Igor Petrenko, os equipamentos e computadores já foram instalados e a sala de necrópsia está pronta.

“Faltam apenas alguns instrumentos para os médicos trabalharem as necrópsias, mas já recebi a informação que está em Cuiabá e só falta ser encaminhado para nós”, disse ele. Como na parte do prédio que vai abrigar o setor de perícia ainda faltam alguns ajustes, como colocação do piso, divisórias e pintura, Petrenko disse que não está descartada a possibilidade de inaugurar inicialmente apenas o IML.

A obra tem um total de 516m², conta com duas salas par exames médicos, câmara fria, sala para necropsia, além de estrutura administrativa. Quatro médicos já estão contratados, além de auxiliares de necropsia.

A construção do IML de Sinop começou há aproximadamente 4 anos, no Setor Industrial Norte, com recursos da Prefeitura Municipal e Governo do Estado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE