PUBLICIDADE

Mais uma mulher denuncia em Sinop que teve auxílio emergencial sacado

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Só Notícias/arquivo)

A mulher, de 55 anos, procurou a delegacia de Polícia Civil para denunciar que teve o auxílio emergencial de  R$ 600, sacado indevidamente por outra pessoa. A vítima descobriu o crime quando procurou a agência bancária para ter acesso ao dinheiro.

De acordo com relatos da vítima no boletim de ocorrência, o montante chegou a ser depositado em sua conta, no entanto, outra pessoa, ainda não identificada, teve acesso e sacou antes dela. Agora, o caso passa a ser investigado.

Conforme Só Notícias já informou, na última semana uma idosa, de 63 anos, moradora do bairro Jardim das Violetas denunciou que teve o auxílio emergencial, de R$ 600, desviado. Ela recebeu a primeira parcela do benefício, mas a segunda foi retirada de sua conta sem a autorização.

No final do último mês, uma mulher, de 60 anos, moradora do bairro Jardim das Acácias denunciou que o criminoso criou uma conta em um aplicativo com seus dados e conseguiu movimentar o dinheiro. O montante foi utilizado para pagar um boleto.

Dias antes, uma mulher, de 58 anos, denunciou que teve o dinheiro do auxílio usado indevidamente para pagar um boleto. Anteriormente, houve outra denúncia com o mesmo modo de golpe. No início de junho, mais duas mulheres tiveram contas fraudadas, em Sinop, e perderam dinheiro do auxílio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia apreende arma que pode ter sido usada para matar comerciante em Nova Mutum

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de...

Mulher acusada de prostituir filhos menores de idade é presa no Nortão

Uma mulher investigada por favorecimento a exploração sexual de...

Condutor é preso pela PRF com munições e mercúrio em rodovia de Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal divulgou hoje que, durante abordagem...
PUBLICIDADE