quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Mais uma mulher denuncia em Sinop que teve auxílio emergencial sacado

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Só Notícias/arquivo)

A mulher, de 55 anos, procurou a delegacia de Polícia Civil para denunciar que teve o auxílio emergencial de  R$ 600, sacado indevidamente por outra pessoa. A vítima descobriu o crime quando procurou a agência bancária para ter acesso ao dinheiro.

De acordo com relatos da vítima no boletim de ocorrência, o montante chegou a ser depositado em sua conta, no entanto, outra pessoa, ainda não identificada, teve acesso e sacou antes dela. Agora, o caso passa a ser investigado.

Conforme Só Notícias já informou, na última semana uma idosa, de 63 anos, moradora do bairro Jardim das Violetas denunciou que teve o auxílio emergencial, de R$ 600, desviado. Ela recebeu a primeira parcela do benefício, mas a segunda foi retirada de sua conta sem a autorização.

No final do último mês, uma mulher, de 60 anos, moradora do bairro Jardim das Acácias denunciou que o criminoso criou uma conta em um aplicativo com seus dados e conseguiu movimentar o dinheiro. O montante foi utilizado para pagar um boleto.

Dias antes, uma mulher, de 58 anos, denunciou que teve o dinheiro do auxílio usado indevidamente para pagar um boleto. Anteriormente, houve outra denúncia com o mesmo modo de golpe. No início de junho, mais duas mulheres tiveram contas fraudadas, em Sinop, e perderam dinheiro do auxílio.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Gefron apreende 79 tabletes de cocaína em compartimento falso de veículo em MT

O Grupo Especial de Fronteira (Gefron) prendeu um motorista...

Adolescente é detida suspeita de furtar bagagem em rodoviária no Nortão

A Polícia Militar de Alta Floresta deteve a adolescente,...
PUBLICIDADE