PUBLICIDADE

Mais uma moradora de Sinop tem auxílio emergencial sacado ilegalmente

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: assessoria/arquivo)

Estelionatários continuam sacando auxílio emergencial de moradores de Sinop. Dessa vez uma mulher, de 52 anos, que reside na estrada Adalgisa denunciou o golpe na delegacia de Polícia Civil. Ela contou aos investigadores que foi ao banco sacar a primeira parcela de R$ 600 e descobriu que alguém já havia feito a retirada.

Uma mulher, de 55 anos, também foi vítima do golpe. Ela procurou a delegacia de Polícia Civil para denunciar que teve o auxílio emergencial sacado indevidamente por outra pessoa. A vítima descobriu o crime quando procurou a agência bancária para ter acesso ao dinheiro.

De acordo com relatos da vítima, no boletim de ocorrência, o montante chegou a ser depositado em sua conta, no entanto, outra pessoa, ainda não identificada, teve acesso e sacou antes dela.

Agora, os casos serão investigados pela Polícia Civil.

Conforme Só Notícias já informou uma idosa, de 63 anos, moradora do bairro Jardim das Violetas também foi uma das vítimas. Ela recebeu a primeira parcela do benefício, mas a segunda foi retirada de sua conta sem a autorização.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso e confessa que abusava de adolescente em Mato Grosso

Um homem investigado por abusar sexualmente de uma adolescente...

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...
PUBLICIDADE