sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Homem é atingido por carro e motorista foge em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: assessoria/arquivo)

A vítima, de 37 anos, estava numa bicicleta trafegando pela rua Colonizador Ênio Pipino, quando foi atingida por um VW Gol prata. Os bombeiros fizeram o socorro e encaminhamento ao Hospital Regional. O estado de saúde não é considerado grave.

A versão apurada é que a motorista atingiu o homem que estava em uma bicicleta e, em seguida, fugiu. Populares anotaram a placa do veículo e passaram aos policiais para ajudar nas buscas.

Os policiais foram até o hospital e o homem relatou que estava trafegando, quando sentiu uma pancada na traseira e em seguida foi ao solo.

Na terça-feira, conforme Só Notícias já informou, um homem, de 60 anos, também foi tingido por um caminhão (marca e modelo não confirmados)  na rua João Pedro Moreira de Carvalho, no bairro Jardim Umuarama. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional.

Os militares foram até o local, mas não conseguiram detalhes do acidente e informações para ajudar identificar o veículo.  No hospital, a vítima disse que havia sido atingida por um caminhão e o motorista não parou para prestar socorro.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE