quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Mãe de bebê enterrado em quintal de casa em Sorriso será transferida para Cuiabá

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba/Lucas Torres de Sorriso (foto: Só Notícias)

O delegado de Polícia Civil, José Getúlio informou, há pouco, que já tomou o depoimento da mulher, de 22 anos, e será encaminhada nesta terça-feira à tarde para cadeia de Cuiabá onde aguardará os tramites do processo. Ela é mãe do bebê de cinco meses, que foi encontrado, no último dia 17, enterrado no quintal de uma residência, na rua Itajaí, no bairro Benjamin Raiser, por uma cadela.

Getúlio afirmou que o inquérito será concluído manhã, quando se prenunciará sobre a versão apresentada pela mãe. No primeiro depoimento, ao delegado Iury de Medeiros Brasileiro, de Rondônia, ela disse que houve morte natural e, por medo, enterrou o menino no quintal de casa. Ele teria morrido no último dia 13 e enterrado de madrugada. Ela também negou a amputação das pernas e braços. 

A investigada foi presa em Porto Velho, Rondônia. Na terça-feira (18),  foi feita nova perícia na casa onde o corpo foi encontrado.

Conforme Só Notícias já informou, uma testemunha contou que chegou no local e se deparou com a cena de uma criança enterrada e sua cadela desenterrou o corpo e arrastou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE