sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Ladrões invadem funerária em Sinop, levam dinheiro e carro

PUBLICIDADE

Três ladrões invadiram, esta noite, a Funerária Luz e Vida, na avenida das Embaúbas, no centro da cidade, colocaram o dono, a esposa, a filha e 3 funcionários no banheiro, roubaram dinheiro e um Fiat Doblô da empresa. Armados com duas pistolas e revólver, eles dominaram primeiro o proprietário Renato Leonel.  “Eles logo me pediram para ir até onde está o cofre e entregar o dinheiro. Sabiam que eu luto jiu jitsu e fiquei sob a mira de duas armas enquanto abria o cofre. O tempo todo me ameaçavam para não reagir. Minha filha e a babá ficaram em um canto. Abri o cofre e eles pegaram só o dinheiro. Deixaram cartões de crédito, carteira e celulares. Também levaram dois notebooks da empresa”, descreveu Renato, em entrevista ao Só Notícias.

O empresário conta que estava se preparando para fechar a empresa quando o trio chegou. “Eles estavam bem vestidos, de cara limpa, não falavam gíria e logo que entraram apontaram as armas. Não sofremos agressões físicas e, quando eles pegaram o dinheiro, nos trancaram no banheiro. Consegui abrir a porta pouco tempo depois e acionamos a polícia. Foi uma experiência terrível”, descreveu Renato.

O empresário disse que não foi confirmada a quantia levada porque não havia sido fechado o caixa da empresa. Ele reside em anexo a funerária. O veículo foi abandonado pelos assaltantes no Jardim Europa e já foi recuperado pela polícia. Os investigadores já tem as descrições dos 3 ladrões e uma das principais pistas é a informação que eles tinham pois já chegaram exigindo que fossem levados até o cofre.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE