Dois homens de 19 e 33 anos foram presos, ontem à noite, após assaltarem um comerciante, fugirem com o veículo dele e caírem uma ribanceira, na região do bairro Três Lagoas. Eles foram autuados em flagrante pelo crime de roubo e passarão por audiência de custódia no Fórum da capital.
A dupla é acusada de assaltar um comerciante de 45 anos que chegava em casa com a família, por volta das 18h30. A vítima relatou que estava com a esposa e filho de 11 anos em um Ford New Fiesta prata, quando foi abordada por três suspeitos
Eles fugiram com o carro do comerciante e foram localizados por policiais militares entre os bairros Novo Mato Grosso e Três Lagoas. Houve perseguição e o condutor do carro roubado perdeu o controle e capotou próximo ao córrego Gumitá.
De acordo com a Polícia Militar, os ocupantes desceram do veículo atirando e fugiram. Ninguém ficou ferido. Depois de rondas na região, testemunhas informaram que haviam dois homens escondidos próximo ao miniestádio do bairro Novo Horizonte. A dupla foi detida nesse local. O terceiro envolvido não foi encontrado.
A PM apreendeu ainda um revólver calibre 38 deixado pelos suspeitos no carro da vítima.