Polícia

Justiça converte em preventiva prisão de jovem que confessou ter matado namorado em Sorriso

O judiciário de Sorriso converteu em preventiva a prisão do jovem, de 25 anos, acusado de assassinar o namorado Douglas Gonçalves Leite, 31 anos, ontem, na rua São Francisco de Assis, no bairro São Domingos. Ele foi atingido por, ao menos, três golpes de faca no punho, região do pescoço e no rosto. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas não resistiu.  Douglas era cozinheiro e foi sepultado hoje, em Sorriso.

“Na delegacia ele preferiu ficar em silêncio, entretanto, já manifestou interesse em apresentar sua versão dos fatos. Acredito que hoje ele será novamente ouvido. Pelo que foi apurado o suspeito desferiu golpes de faca no pescoço da vítima. A primeira linha é briga entre casal, ocorreu algum desentendimento entre eles que culminou com esse homicídio. Ele demonstrou arrependimento e foi encontrado ainda na residência, sentado com a faca ao seu lado, (com) sangue. Foi preso em flagrante, está com a prisão preventiva decretada”, explicou o delegado Márcio Portela.  

O sargento da PM, Perin, explicou anteriormente que “eles brigaram num quarto, o suspeito tomou posse de uma faca e desferiu os golpes. Ele (vítima) correu, saiu, mas logo em seguida veio a óbito, no quintal mesmo, próximo ao portão”.

Uma testemunha presenciou o crime e agora também será ouvida. “A testemunha, a princípio, disse que eles estavam no quarto, ela ouviu discussão, briga e logo em seguida o Douglas saiu correndo, gritando por socorro e todo ensanguentado”, destacou o militar. 

Só Notícias/David Murba/Lucas Torres de Sorriso (foto: Só Notícias)