sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Justiça converte em preventiva prisão de jovem que confessou ter matado namorado em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba/Lucas Torres de Sorriso (foto: Só Notícias)

O judiciário de Sorriso converteu em preventiva a prisão do jovem, de 25 anos, acusado de assassinar o namorado Douglas Gonçalves Leite, 31 anos, ontem, na rua São Francisco de Assis, no bairro São Domingos. Ele foi atingido por, ao menos, três golpes de faca no punho, região do pescoço e no rosto. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas não resistiu.  Douglas era cozinheiro e foi sepultado hoje, em Sorriso.

“Na delegacia ele preferiu ficar em silêncio, entretanto, já manifestou interesse em apresentar sua versão dos fatos. Acredito que hoje ele será novamente ouvido. Pelo que foi apurado o suspeito desferiu golpes de faca no pescoço da vítima. A primeira linha é briga entre casal, ocorreu algum desentendimento entre eles que culminou com esse homicídio. Ele demonstrou arrependimento e foi encontrado ainda na residência, sentado com a faca ao seu lado, (com) sangue. Foi preso em flagrante, está com a prisão preventiva decretada”, explicou o delegado Márcio Portela.  

O sargento da PM, Perin, explicou anteriormente que “eles brigaram num quarto, o suspeito tomou posse de uma faca e desferiu os golpes. Ele (vítima) correu, saiu, mas logo em seguida veio a óbito, no quintal mesmo, próximo ao portão”.

Uma testemunha presenciou o crime e agora também será ouvida. “A testemunha, a princípio, disse que eles estavam no quarto, ela ouviu discussão, briga e logo em seguida o Douglas saiu correndo, gritando por socorro e todo ensanguentado”, destacou o militar. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende acusados de vender armas em Sorriso

A Polícia Militar prendeu hoje, durante a operação Vitae,...

Condutor tenta fugir com moto roubada, cai e acaba detido no Nortão

A Polícia Militar apreendeu o adolescente, de 16 anos,...

Homem é hospitalizado após ser espancado em Sorriso

A Polícia Militar foi acionada, esta madrugada, após um...

Suspeito de duplo homicídio em comércio popular é recambiado para Mato Grosso

A Polícia Civil de Mato Grosso transferiu para Cuiabá,...
PUBLICIDADE