quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Após estrear com goleada técnico do Sorriso enaltece equipe e prega humildade contra o Poconé

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba/Lucas Torres de Sorriso (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

ex-atacante do Grêmio (RS) e atual treinador do Grêmio Sorriso, Arílson Costa, pôs em prática toda sua experiência e mostrou que sua equipe tem condições de fazer boa campanha e sonhar com o título de campeão mato-grossense da primeira divisão ao estrear com pé direito e golear por 3 a 0, o Sinop Futebol Clube, no clássico do nortão, sábado, na primeira rodada, no Egído Preima. “Sabíamos que o jogo seria difícil, tratando-se de uma estreia, em um clássico, uma equipe do Sinop muito bem treinada. A gente soube estudar o jogo, fazer os gols e conquistar a primeira vitória”, avaliou.  

A equipe soube se sobressair mesmo diante da pressão do Galo. “A gente sabia que ia oscilar, nossa equipe é jovem, no futebol tem que aprender a sofrer também e a gente soube tocar a bola quando foi pressionado, sair no contra-ataque e fazer os gols. A gente perdeu oportunidade, mas agredido que 3 a 0 está de bom tamanho”. 

A equipe recém-formada ainda está nos primeiros passos e o comandante quer dar mais ritmo entre os atletas e acredita que nos próximos dias os resultados serão ainda melhores com o alinhamento entre os jogadores. “Temos mais uma semana para trabalhar, o lateral Murilo e o Andrei chegaram na quinta-feira e já entraram em campo. Estão de parabéns. O entrosamento vai aparecer durante a competição, mas já começamos bem, estamos no caminho certo e espero que no próximo estejamos mais entrosados”.  

Agora, o Lobo do Norte se prepara para encarar o Poconé. “A gente vai estudar a equipe deles para não ser surpreendido e agora é descansar. Estamos preparados, sabemos que nossa equipe é nova, entramos na competição primeiro para fazer os pontos necessários para não cair para segunda divisão e depois sim, almejar algo maior que sabemos que temos condições”. 

Confira tabela:

Cuiabá 3 pontos
Grêmio Sorriso 3
Operário VG 3
Nova Mutum 3
Luverdense 1
União 1
Dom Bosco 0
Ação 0
Sinop 0
Poconé 0

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com gol de Soteldo, Grêmio bate Athletico-PR e vence a primeira no Brasileirão

Nesta quarta-feira, pela segunda rodada da Série A do...

Atlético-MG cede empate ao Criciúma e permanece sem vencer pelo Brasileirão

Pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira, Atlético-MG...

Vasco leva gol no segundo tempo e perde para o Bragantino

O Bragantino conquistou sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro....
PUBLICIDADE