quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Jovem tenta fugir de abordagem mas é preso por embriaguez em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

A Polícia Militar prendeu um motociclista, de 18 anos, ontem à noite, acusado de direção perigosa e condução sob efeito de bebida alcoólica, na rua João Pedro Moreira de Carvalho, localizada no bairro Jardim Umuarama.

Conforme a PM, ele foi flagrado empinando a motocicleta na rua. Após perceber a aproximação dos policiais, fugiu em alta velocidade, sentido ao Umuarama, realizando manobras de zigue-zague entre os veículos na via.

Ele foi pego ainda no referido bairro, onde foi constatado estar dirigindo sem Carteira Nacional de Habilitação. O homem também confessou que havia ingerido bebidas, mas se negou a fazer o teste do etilômetro.

A motocicleta foi conduzida ao pátio do Ciretran por uma empresa de guincho, e o condutor foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

Conforme Só Notícias já informou, neste domingo em Sinop, um pedreiro, de 45 anos, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal dirigindo um VW Gol branco, na rodovia federal. Em Sorriso, um motorista, de 36 anos, foi preso pelos militares, ontem à noite, dirigindo embriagado um ônibus, nas proximidades do Portal Kaiabi.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Militar prende homem e apreende 63 tabletes de maconha em Mato Grosso

Policiais militares do 5º Batalhão apreenderam, esta tarde, 63...

Policiais prendem no Nortão procurado pela justiça do Paraná

A Polícia Militar deteve um motorista, de 45 anos,...
PUBLICIDADE