quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá enfrenta esta noite o São Paulo na Arena buscando subir na tabela de classificação

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

O Cuiabá recebe o São Paulo logo mais, às 19h, pelo fechamento da 25ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, na Arena Pantanal. No primeiro turno, os times empataram em 2 a 2, no Morumbi. Vindo de empate com o Grêmio, fora de casa, e há quatro jogos sem vencer, o Dourado entra em campo para buscar mais uma vitória e subir na tabela de classificação. Com 30 pontos, a equipe ocupa a 12ª posição. O adversário vem logo atrás, com 29 pontos.

“É uma equipe que joga em cima, que pressiona em alguns momentos com uma linha de cinco. E é difícil de marcar assim. Precisamos marcar forte”, disse o técnico Jorginho.

Para o duelo, o comandante tem o retorno do zagueiro Paulão que cumpriu suspensão na última rodada. A baixa é do atacante Danilo Gomes, que pertence ao São Paulo.

“Temos usado a maioria dos jogadores do elenco, temos posições que temos revezado bastante por necessidade de jogo. Eu quero sempre manter uma base titular, mas às vezes não é possível”, completou.

O árbitro do confronto será o experiente Anderson Daronco. Rafael da Silva Alves e Michael Stanislau serão primeiro e segundo assistentes, respectivamente. Rodrigo da Fonseca Silva é o quarto árbitro, e Heber Roberto Lopes fica no VAR.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso sedia no domingo campeonato de Mountain Bike

Sorriso sediará no próximo domingo (28) a 2ª etapa...

Atletas de Sorriso embarcam a São Paulo para campeonato nacional de atletismo

Os atletas sorrisenses Isabel Almeida, Ionane Azevedo, Nelisnélia Santos,...

Treinador avalia preparação do Mixto para Série D e planeja time “ofensivo”

O técnico Ailton Silva avaliou o período de treinamento...
PUBLICIDADE